stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Liberdade ao Rock (Aniversário de 3 Anos)

Liberdade ao Rock é um evento tão simples, apenas uma reunião. Você comparece e o liberdade abre as portas para as Bandas mostrarem do que são capazes. Todas as bandas de Macapá começam na cena underground pelo Liberdade ao Rock.
A cada ano que passa o Liberdade ao Rock amadurece a sua fórmula de sucesso com uma equipe de organização incrível. Neste sábado(26), completando 3 Anos de existência, promete trazer uma série de novidades ao mundo do Rock, juntamente com bandas já conhecidas como Godzilla e stereovitrola e a certeza de uma experiência inesquecível ao público.

Parabéns á todos da organização e a todas as bandas que participam e principalmente ao público, que faz isso acontecer!!

Mais de 10 bandas com puro Rock 'n' roll. Comemorando os três anos do evento.

LISTA DAS BANDAS

*Errar é Humano

*Eletrosfera

*Suplência

*Novos e Usados

*Profétika

*Suicídio

*Vila Vintém

*Nova Ordem

*Seu Madruga Veste Preto

*Rádio Voxz

*Godzilla

*stereovitrola

*Urubu Mortalha

*Arma de Fogo

*Capital Morena

Postado por:Keicy Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário