stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Festa Gravidade Zero

É o FIM!
“Um asteroide de proporções gigantes entrará em rota de colisão com a terra.”
Traduzindo: -A 7ª arte já invadiu Macapá,trazendo consigo uma imensidão de filmes,junto de uma explosão de imagens,todos juntos na gravidade.


9ª FIM (Festival Imagem-Movimento) 
apresenta:

Festa Gravidade Zero
Exibição de Filmes ao som das bandas:

 
stereovitrola:
com as sonoridades em suas músicas que surge nuances de experimentalismos .



 Velho Johnny:
Com suas músicas próprias e com influências de bandas como  Interpol,Joy Division,New Order e outros; Velho Jhonny faz uma fusão disso tudo, e mais um pouco.


Nova Ordem: em suas letras a banda visa mostrar as convicções e paradoxos dos jovens suburbanos da capital do Estado. 


Amatribo: eles começam a tocar o público pira junto ; o vocal gutural é uma característica bem notável, com guitarras pesadas e o baixo com andamentos bem acelerados.


 Matinta Perera: suas músicas possui leves pegadas de fastcore e hardcore, suas letras e arranjos tem uma temática ligada com o folclore nortista acrescidos com o ritmo do Carimbó, marabaixo.


Dia: 8 de Dezembro;
Hora: às 22 h;
Local:Catita Clube.
Entrada: 5 $.

 Apoio: Catita Clube e Liberdade ao Rock.

Postado por: Lana Dantas