stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Grande Final Seletiva Festival Quebramar 2011

As Seletivas de Bandas fazem parte da programação do Festival Quebramar 2011, sendo um dos principais programas do evento. Por meio de votação popular, foram selecionadas quatro grupos que estarão disputando uma vaga da Programação da 4º Edição do Festival Quebramar. Dentre as bandas que se enfrentarão, estão:

Hidrah, Novos e Usados, Vila Vintém e Faces da Vida.

A Seletiva do Quebramar acontece neste sábado (12) no Armazém Beer. Atração da noite: Turbo (PA), segundo eles: " Imagine se Tony Iommi não fundasse o Black Sabbath e encontra-se Richard Carpenter (da dupla Carpenters), e juntos decidissem fazer um som. Soaria exatamente como o Turbo. Rock´n Roll sincero, pulsante, explosivo, e sem nenhum medo de ser feliz."

Vamo lá!!