stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

domingo, 28 de agosto de 2011

Uma Nova Efervescência


A Amazon Vibes na ilha (open Bar) será um evento diferente no estado do Amapá, pois ocorrerá no Recanto da Aldeia-ilha de Santana local paradisíaco, um verdadeiro pico na natureza Amazônica; Projetos livres do Brasil se apresetaram juntamente com os Djs da região norte; Os artistas perfomáticos estaram interagindo juntamente com o público; Estruturas de Bioconstrução serão montadas no local, gerando harmonia perfeita com a natureza e projetos socioambientais e turísticos da região serão abordados durante o evento.
A ilha de Santana recebe um número consideravél de visitantes em busca de lazer, ao meio de praias paradisíacas e trilhas ecológicas surpreendentes. Atualmente o distrito com o mais recente balneário que todo ano chama atenção de turistas de vários lugares, RECANTO DA ALDEIA, localizado ao sul da ilha de Santana, à margem esquerda do Rio Amazonas, entre os Igarapés Areão e Aldeia, a 30 Minutos de barco(catraia) saindo do porto de Santana.
Serão apresentas Bandas do Coletivo Palafita: stereovitrola, Amatribo, MentalCaos e Beatle George.

Translado: O barco sairá do porto do Açai em Santana/Ap para o recanto da Aldeia/Ap nos horários 16h, 18h, 19h, 20h, 21h do dia 03.09.11 e voltará apartir de 06h, 08h, 10h, 11h e 12h do dia 04.08.11. Sedo que cada barco comporta o limite máximo de 20 Pessoas.

Ingressos: 100 pilas (O valor em questão pode ser parcelado em todos os cartões em até 2x ou pago o valor e pago o valor de 50% em dinheiro até o dia 20.08.11.


Posto de Venda: Tabacaria Mentalize.