stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Explosão de sonoridades.

Com seu Rock Sessentista que mescla criatividade e atitude,stereovitrola vai conquistando ainda mais seu público fiel,trafegando pelas ondas sonoras para fazer os fãs e o público em geral parar por um segundo para perceber tudo o que está acontecendo a sua volta.
Hoje o subgênero Indie/Alternativo se consolida como a principal válvula de escape para o sucesso da banda,poucas bandas tem um caminho desse trilhado de muito sucesso como o da stereovitrola.
stereovitrola retoca o Rock com seus "riffs dissonantes",e os solos mais viajados,mais inesperados de guitarras e usando de muitas "distorções rítmicas",explosões de sonoridades 'distorcidas'.
"Canção para Syd Barret",e "Bicicleta" deixam claro a síntese do vocalista Ruan Patrick com a incandescência dos efeitos eletrônicos,e efeitos nas guitarras.
Não é á toa que a banda é muito bem vista,pelos apreciadores de rock,por ser uma das melhores bandas independentes de Macapá.