stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

segunda-feira, 14 de março de 2011

stereovitrola-Na Noite do Grito Rock Macapá!

Os fãs da banda stereovitrola aguardavam ansiosos,mas não demorou muito. 
Os meninos do stereovitrola subiram no palco e só com os acordes das guitarras,e também com a bateria de Rubens Ferro para a galera já começar a vibrar e assim o show começou na bela noite de mais um Grito Rock Macapá 2011.

stereovitrola deixou muita gente se arrepiar com cada canção tocada,e sempre conquista o público com uma letra bem doce,de doces melodias.

A banda abriu o show com a canção: "Benjamin",e finalizando com a "Canção para Syd Barret",essa canção fez a galera pirar com o som das guitarras de Anderson Pedro E Ruan Patrick,e os efeitos dos instrumentos de  Wenderson-Matrix chamou a atenção da galera,o som do contra-baixo de Marinho Pereira sempre perfeito e o tecladista Otto Ramos não cansa de mostrar para o público o que um teclado faz.

stereovitrola como sempre fez um maravilhoso show,cheio de distorções e efeitos eletrônicos.