stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Entrevista com o baixista da stereovitrola

  
APÓS O GRANDE SHOW DE ONTEM, NOSSO QUERIDO BAIXISTA MARINHO PEREIRA TEVE A HONRA DE RESPONDER TRÊS PERGUNTAS FEITAS POR NÓS DO BLOG, ENTÃO CURTAM AÍ:

1.Antes de cada show o que passa pela cabeça de vocês?

Marinho: -Cada show é uma história diferente,sempre pensamos em fazer um show melhor,principalmente pelo respeito e carinho que recebemos de quem vai á nossas apresentações.

2.Como é formado o repertório dos shows? 

Marinho: -Escolhemos algumas músicas mais antigas que o pessoal curte muito,procuramos mesclar com coisas novas,fazemos isso para o pessoal se familiarizar com as novidades musicais da banda.

3.Qual é a sensação de cada show realizado?  Falem da emoção e expectativa.

Marinho: -Quando sentimos que o show foi legal,temos sempre a sensação do dever cumprido,se não foi tão bom,analisamos onde precisamos melhorar. É sempre emocionante fazer shows com a banda. E a expectativa é de sempre fazer um ótimo show em respeito ás pessoas que saem de suas casas e pagam ingressos para nos ver tocar.



Agradecemos muito aos meninos pelo show de ontem. Muito muito obrigada!.

 

3 comentários:

  1. foi uma noite muito massa mesmo!!!
    obrigado pela presença meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa entrevista ficou ótima Keicy.O Marinho é um homem simples,e tem um coração enorme. parabéns .adoro vcs stereovitrola.

    ResponderExcluir