stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Feliz Aniversário , Marinho Pereira


Hoje 17 de Maio , Marinho completa mais um ano de vida. 
Marinho , é filho, amigo , irmão , professor , músico, é um homem simples e de um coração enorme, baixista e fundador da banda amapaense stereovitrola , seu trabalho como músico é excepcional ,excelente em sua forma de tocar,espirituoso nos timbres e tem a melhor das virtudes..o extremo bom gosto em tudo o que faz. ; Marinho comanda o contra-baixo com fluidez e solidificação , está sempre inovando adotando novas experimentações e sempre no controle, um cara que marca com todas as notas que produz o instrumento , o som tem características bem elevadas encontradas no universo ,tocando músicas independentes de muita qualidade sendo muito bem cobertas e simplesmente detonando nas linhas do contra-baixo.

Feliz Aniversário ,e que o sucesso e a felicidade tome conta de sua vida sempre. Te amamos , é o que deseja a banda stereovitrola , Lana e Keicy , nessa data muito especial.