stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

stereovitrola na 48ª Expofeira do Amapá 2011.



Depois de um longo inverno só de ensaios e preparação de novas músicas para logo logo entrarem em estúdio e começar ás gravações de seu novo CD, o stereovitrola conseguiu! E mais uma vez irá tocar na Expofeira.
Infelizmente, teve muitas bandas autorais que ficaram de fora. Mas não se preocupem, o stereovitrola estará lá representando e colocando no talo as distorções.
Agradecimentos:
"Ao coletivo palafita, em especial a Heluana, que ficou lado a lado com as bandas na batalha do processo de inscrição. E agradecer aos nossos amigos Daniel nec e Jenifer Nunes pela ajuda na formatação do projeto e pelo Júnior Ramone por ter cedido o primeiro CD da stereo para anexar no projeto."
Então, é isso, vamos lá nesse show dá umas "Pedaladas pela outra dimensão"

Quando? 21/10(sexta-feira)

Onde? Palco da Rainha(Expofeira)
Que horas? Ás 20:30hs.