stereovitrola(AP)

stereovitrola(AP)
Há quem jure de pés juntos que os verdadeiros anos psicodélicos foram os 90. Agora, diz rápido, três vezes: três pratos de trigo pra três tigres tristes. Capisce? A Stereovitrola capisca. Quando a Mensagem já não se perde mais no meio de tanto ruído, o ruído cria. É noise. Mano. É a vingança dos indies. Nós conseguimos...! Impossível não berrar [pelo menos, entre uma sinapse e outra]: mã-nhê, manda um beijo pro Marinho! Texto: Caco Ishak!

quarta-feira, 23 de março de 2011

stereovitrola completa hoje 7 anos.

Hoje exatamente hoje,a nossa querida banda stereovitrola completa 7 anos de estrada,com muito sucessso e realizações.
A banda stereovitrola vem crescendo a cada dia no Amapá,conquistando á todos que escutam a banda,em seus shows eles nos mostram pra que vieram e deixam o público de queixo caido quando eles começam a tocar.Eu falo isso porque já ouvir vários comentários depois dos shows que a banda faz.


stereovitrola já tem na bagagem um EP intitulado chamado "Cada molécula é um ser" de 2006 com canções perfeitas,e também a banda gravou em 2009 o CD "No Espaço Líquido".
Eu Lana Dantas e Keicy Nunes,damos os parabéns a stereovitrola,nós desejamos muito,muito sucesso,muitos shows pela frente.



Parabéns aos meninos:Marinho Pereira,Ruan Patrick,Otto Ramos,Wenderson-Matrix,Rubens Ferro.
 Que fazem parte desta linda banda.
E que venha muitos anos,de muito sucesso sempre com a banda stereovitrola.

3 comentários: